Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

sábado, 28 de junho de 2014

Está crescendo o meu menino!

O meu T. está crescendo…..com muita reguilice pelo meio…..que faz parte e sempre muita energia!!

Estou habituando o T. a adormecer sozinho….algo que deveria ter feito há algum tempo, mas esta última semana tenho dado mais força, para quando a irmã chegar não haver muito stress e se ir habituando….

Depois do banho, vamos para o quarto e deixo-o escolher o livro…..leio….e depois aconchego-o na cama, acendo o "fantasminha"

Deito o "SPRAY ANTI-FANTASMAS!" …
Invenção minha…..pois o T. queixa-se que entram uns fantasmas, batem-lhe e fogem…então com este spray fantástico!!! que afasta os fantasmas todos, nunca mais houve queixas! 
E claro não podia faltar!!!! a pulseira de elásticos…..anti-monstrengos!!


Já que pegou a moda, que seja além de engraçada, seja útil!!

Depois saio e volto se o rapazito chamar…..por enquanto tem resultado…..e já não preciso de ficar ao seu lado lhe dando a mão!! :) pois, o T. fazia longas conversas…..e nunca mais adormecia…..

Amanhã é dia de picnic com os amigos!! :) 









sexta-feira, 6 de junho de 2014

Vómitos.....

O T. ontem e hoje vomitou durante a noite.....e alguma diarreia....

Tem ficado estes dias em casa comigo....

Durante a noite acordou e vomitado por todo o lado......
Levantar o rapaz, mudar a roupa e trazê-lo para a nossa cama...... desta vez com o "vomitador" ao lado.....o vomitador, é uma caneca de alumínio, que passou a andar no carro connosco pois o T. enjoava nas viagens......e que por estes dias nos tem acompanhado, nestas noites atribuladas....


Espero que este menino esteja a ficar melhor....hoje está muito aborrecido, pois chove sem cessar....e não pode ir para o jardim.....hoje os desenhos animados fazem companhia...ao T. e à Mamã!!

A ver como corre o dia de amanhã......




terça-feira, 3 de junho de 2014

Palavras....

O T. cresce a olhos vistos, 4 anos e quase 5 meses já passaram.....

A mudança de casa, fez-lhe tão bem....come sozinho......dorme no seu quarto, brinca no tapete com os seus brinquedos, ou no jardim, há dias que me atrevo a dizer que nem liga para a televisão! Que diferença!

Pede ainda que brinquemos com ele....eu tento, mas sem me levantar muito do sofá e as subidas para o quarto começam a pesar um pouco....mas lá vou aconchegá-lo e de vez em quando me sentar no tapete e brincar com os animais, os dragões e os dinossauros!!

As conversas com a Mamã....derretem o coração!!
Quando por alguma razão, faz algo que não aprovo e o chamo à atenção, responde com:
"Sim Mamã querida e bonita!!"...... eu não respondo e por dentro sorriu.....há de haver alturas que vou sentir faltar destes miminhos!!! como é doce este menino!!