Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 31 de março de 2010

2 meses e 2 semanas....e 2 dias!!

O pequeno T. tem tido um enorme apetite nestes dias!
Mas de noite tem acordado de 2 em 2 horas o que tem deixado os papás um bocadinho cansados!

A mamã vai tentar insistir com a paparoca num maior horário, para "regular" o pequeno T.!!!

Tem passado os últimos dias com as mãos dentro da boca....embora tenha tentado sempre tirar e colocar a chucha, mas até agora os resultados não têm sido os esperados.....penso....descobriu as mãos ou será que paira ali algum dente?

A roupa já usa de 3-6 meses e muita da roupinha que tinha já não lhe serve! 

É assim os nossos pequeninos crescem num abrir e fechar de olhos!

A consulta de cardiologia é nos finais de Maio, mas já ando ansiosa para saber como está tudo....coração de mãe sofre......espero esteja tudo bem!

4 comentários:

  1. Tenho lido o seu blog e fico contente com as melhorias do pequeno T. Também nasci com transposição dos grandes vasos, mas na altura ainda não se fazia a operação de Jatene, fiz um Senning que tem consequências bem mais complicadas. Apesar disso, já vou em quase 28 anos. Se quiser tirar algumas dúvidas, não hesite em enviar email: agnes.toknitornottoknit@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Agnés obrigada pela visita!
    Fico feliz por visitar o nosso blog! O pequeno T. também agradece!

    Eu nem sabia o que era a TGA...até me "bater à porta".... graças a Deus a medicina tem evoluído muito! Espero que tudo corra bem com o meu pequenino e desejo-lhe também tudo de bom!

    "Vai correr tudo bem!" foram as palavras que disse 1001 vezes quando o pequenino foi operado....e digo sempre que desejo muito algo!

    Querida Agnés "Vai Correr Tudo bem!"!!!
    Passe sempre por aqui é recebida de braços abraços! com mais tempo entre em contacto!

    ResponderEliminar
  3. Já agora, também sou seguida no Santa Cruz e estou neste momento a meio de um processo de várias cirurgias com o Dr. Abecasis (pelo que eu percebi foi ele que operou o pequeno T.). Pode ficar descansada, que está no melhor sítio para ele ser seguido.

    ResponderEliminar
  4. Olá Agnès!

    O Hospital de Santa Cruz é excelente! E o Dr. Miguel Abecassis um excelente cirurgião! :) foi ele que operou o nosso pequenino!

    Espero que tudo corra bem consigo! :) estamos na verdade ( pequeno T. e Agnès) a serem seguidos no melhor lugar pelos melhores profissionais!

    :) Tudo de bom!

    Beijinho!

    ResponderEliminar