Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 22 de março de 2010

Vacinas...

O fim de semana foi de visitas!
O pequeno T gostou imenso e presenteou a todos com queridos e inocentes sorrisos, que a todos deixaram de coração derretido!
Houve beijinhos, passeios, colinho! Foi um fim de semana muito feliz!!

Hoje descobri que poderia levar as Vacinas do Plano Nacional de Vacinação na Clínica onde costumamos ir às consultas de pediatria....como da última vez que fomos ao Centro de Saúde trataram o pequeno T. como uma ave rara....nem pensei duas vezes, fui à clinica, onde o pequenino levou as vacinas dos 2 meses e a Prevenar!

Chorou....levou três picadas o pequenino....mas apenas por pouco tempo....recorri ao Aero-Om....para compensar tantas vacinas....a enfermeira já tinha avisado que ele poderia sentir-se mal disposto....e fui à farmácia comprar paracetamol supositórios....mal sabia eu que iria usá-los horas depois.....

O pequenino veio para casa e chorou...chorou.....chorou....até que liguei à Dr.ª ASN que recomendou um ben-u-ron....para aliviar o mal estar do pequeno T.....e resultou.....os meus mimos, banho relaxante, paparoca, nada acalmou o pequeno T.....era um ben-u-ron o que faltava.....agora aguardo ansiosa que o pequenino T acorde para ver se está mais bem disposto.....por enquanto dorme tranquilamente.....

2 comentários:

  1. Também me custa ver a Maria a chorar quando vai às vacinas, mas penso sempre que é para o bem dela. Também recorro ao aero-om mas sempre em situações de cólicas.

    ResponderEliminar
  2. Coração de mãe sofre!! Nem que seja ver as lágrimas dos nossos pequeninos ao levar uma vacina!
    É para o bem deles! :)

    O Aero-Om só mesmo nestas situações! em casa muitos miminhos e colinho!

    Um grande beijinho para a Maria e tudo de bom!

    ResponderEliminar