Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Visita às Titias!!!

Fui ontem com o Pequeno T. visitar as "tias" do Hospital de Santa Cruz...
As enfermeiras que tanto carinho, dedicação, cuidado e preocupação tiveram com o Pequeno T. e connosco! E que foram as mães do meu bebé enquanto estive internada no Hospital....

A enfermeira Paula e Sofia estavam lá, ficaram felizes por ver o Pequeno T. e este andou de colo em colo e levou beijinhos rechonchudos!! Como sempre...gostou!! e sorriu com as brincadeiras e carinhos!

Estava lá um bebé que também teve uma Transposição das Grandes Artérias e fez o Switch Arterial há uma semana....tão pequenino....trouxe imensas recordações de quando o Pequeno T. passou pelo mesmo...a mãe estava a seu lado....revi-me nos seus olhos.....

A enfermeira Paula quis mostrar o Pequeno T. a esta mãe, para ela ver como estes pequeninos crescem!! 
Disse também que fico disponível para ir falar com alguma mãe que passe pelo mesmo e precise de desabafar ou falar com alguém que simplesmente passou pelo mesmo!

Os dias têm sido de calor!!
O Pequeno T. tem rejeitado o leite...lá fomos à farmácia para comprar outra marca....Nutriben...vamos ver como corre!! A farmacêutica já nos conhece.....e brincou com o bochechudo....como disse... a mim...quem meus filhos beija minha boca adoça!!

Sem comentários:

Enviar um comentário