Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

9 meses e 2 semanas....

Tenho deixado o blog....
Não levem a mal, mas há mais de um mês que o meu computador anda de casa  para arranjar...e vice-versa....e no trabalho não me sinto à vontade para relatar as peripécias do Pequeno T!!!

O Pequeno T. continua a crescer!!!
Em altura está no percentil 75, peso baixou para o percentil 50, mas como diz a Pediatra " Não queremos crianças obesas!" ele está fantástico!!!

Teve uma conjuntivite e anda com tosse....mas tudo pequenos problemas que estão a ser tratados!
Gatinha imenso....e já se agarra aos móveis para se por de pé......os papás ficam inchados de alegria e orgulho!!e....de tosse também, somos pais solidários e apanhamos as mesmas doenças que o Pequenino!!

9 Meses e 2 semanas....como o tempo passa.....bem dizia a minha Avó...que faleceu recentemente que apenas se conta o tempo depois de sermos pais.....é verdade...passa a correr!! Ainda ontem estava grávida e o meu Bebé que só chorava e bebia leite, já agarra as bolachas com as suas pequenas mãos e morde-as feliz!!!

Já tem 5 dentes o nosso Pequeno T!!!! São só novidades!!!!
Vem aí um fim de semana prolongado e de mau tempo...ficamos os 2 juntinhos a "namorar"!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário