Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

sábado, 20 de novembro de 2010

10 Meses!!!

O nosso Pequeno T. fez 10 meses!!!

A boa disposição continua e as corridas a gatinhar pela casa, pela creche...por onde pode!!

Quando vou buscar o rapazinho à creche, recebe-me com um lindo sorriso e gatinha na minha direcção é de derreter corações.....especialmente o meu!!!

Recebemos um convite para a Festa de Natal do Hospital de Santa Cruz!!! e lá vamos felizes e agradecidos por se lembrarem de nós, e claro.....agradecidos por tudo o que fizeram por nós :)

Já começo a sonhar com o Natal e as decoracções para o nosso Pequeno T!!!

No início de Dezembro tenho de marcar consulta para o Dr. Rui Anjos no Hospital da Luz....já está na agenda...mas eu não me esqueço!

No início da manhã, o Pequeno T. vomitou muito.....liguei à Pediatra......que recomendou chá com açúcar......o nosso Pequenino parece estar mais bem disposto e agora está sentdo no colo do Pai a comer bolacha maria.....a ver como corre......

Sem comentários:

Enviar um comentário