Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Consulta de cardiologia

Fomos hoje de "coração nas mãos" para a consulta.....

Parecia estar tudo do contra, estava a 10 minutos da consulta.....trânsito infernal e fila enorme para o estacionamento......mas como tenho um mini carro dei a volta estacionei na rua, num mini lugar e pensei...."se tiver de pagar multa paciência, mas não quero perder a consulta!!!".

O Pequeno T. estava bem disposto como de costume e "meteu conversa" com outros pacientes na sala...

Chega a nossa vez........deitei o Pequeno T. na cama e despi o rapazito.....aguardamos pelo Dr. Rui Anjos que chega com um sorriso, sempre simpático e bem disposto......o Pequeno T. até ficou calmo e deixou o médico fazer a  ecografia.....o meu coração dispara.....com o silêncio e atenção do Dr. Rui Anjos...... tento ficar calada e deixar o brilhante médico trabalhar!!! na minha cabeça paira....."Está tudo bem? Está tudo bem?(.....)...Está tudo bem?

Ao que aos penosos minutos, surge um sorriso e as notícias....ligeira regurgitação aórtica, que é normal nos switchs, mínima e que deverá manter-se assim sem alterações, civ residual...em relevância.....

Penso que saíram de cima de mim...5000kg's de peso...... respiro de alívio e começa a trabalhosa jornada de voltar a vestir o Pequeno T.; o Dr. Rui Anjos começa o relatório.....e comenta os saltos e devaneios do Pequeno T..... "Está fantástico!!! Quem o vê, nem imagina pelo que já passou!".....estas palavras soam ao mais suave e doce mel!!!! Mesmo o que qualquer pai quer ouvir de um cardiologista pediátrico!!!!

Regresso em 6 meses, para revisão.......e de lá saímos o Pequeno T. com a boa disposição do costume e a Mãe mais leve e com sorriso de orelha a orelha!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário