Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

sábado, 2 de abril de 2011

Os amigos :)

Novidades.... O nosso Pequeno T. começou na nova creche foi um sucesso....comeu bem, gostou dos colegas, das educadoras.....creio que nesta idade é mais fácil para eles e os papás é que fazem um verdadeiro quebra cabeças! Fiquei mais feliz e descansada já que segunda feira entra em força!

Os amigos.....

Hoje fomos ao Hospital da CVP tentar ver o F., espreitei por entre os vidros da UCI da mesma e lá vi o Pequenino :) e fiquei feliz.....a medicina é fantástica e o nosso amiguinho superou mais uma valente etapa!!
Momentos depois na cafetaria enquanto tentava que o nosso Pequeno T comesse o almoço, chegam os Papás do Pequeno F....são amorosos e fiquei muito feliz por conhecer a D :) que falou das peripécias do seu menino como qualquer valente mamã extremamente babada :)

Não voltei à UCI, mas fiquei com a imagem deste pequeno herói na minha mente que em breve verei por aí a gatinhar!

Fomos almoçar e reuniram-se as duas das quatro mamãs mais valentes que conheci ( tirando eu... que sou uma medrosa!) A D e as suas lindas 3 meninas e a DC e o marido os quais ficamos a conhecer!

O Pequeno T. fartou-se de comer pão e beber água e transpirou na mesma proporção! Sentado na sua nova cadeira cor de laranja!

A Pequena L. tentou agarrar o nosso menino e lhe dar beijinhos, mas eu ainda sou ciumenta lol.....e no elevador quando a L agarrava o T e e eu e a DC nos ríamos a bandeiras despregadas entra um casal de certa idade...olha para os nosso dois meninos e diz para ir com calma, que estes avanços dão tempo! E as mamãs divertem-se no meio da confusão!

Entretando o Pequeno T. tenta colocar a chucha na boca da L, muito prestável o nosso menino! E a DC e marido saem voltando para o seu menino! Fica a imagem de uma bela família e vontade de os voltar a encontrar...e no bolso umas amêndoas para adoçar a boca!

Para breve fica prometida uma viagem ao Norte para nos encontrarmos com os amigos!

E aprendi pela amiga M. que "fiambre é igual ao queijo mas só que em cor de rosa!"









Sem comentários:

Enviar um comentário