Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

sábado, 2 de julho de 2011

Uma Otite.....

O nosso Pequeno T. ontem à noite teve febre......39,7ºc!!! Entrei em pânico....mas...como já era bem tarde...liguei para a Linha da Saúde 24!!!...com os conselhos do enfermeiro lá tentei gerir a situação da melhor maneira.

5h45....acorda o nosso menino novamente....cheio de febre...39,0ºc....como já passavam 8 horas voltei a lhe dar medicação para baixar a febre.....tomou o seu leite, colo, abraços e uitos miminhos e caminha novamente.....

Adormeci ao lado do nosso menino....e dormitei...imenso....10h00 acorda o rapazito......38,8ºc.....????
Dei-lhe novamente medicação...e lá fomos a caminho do Hospital....se viram um mini carro de luzes de presença ligadas a fazer rally.... a caminho de um hospital...era eu!!

Fomos logo antendidos.....o rapazito chorava muito e abraçava o meu pescoço.....

Mais uma otite......viemos para casa.....e entretanto fomos à farmácia "aviar" a receita......ao que o nosso rapaz cheio de febre aproveitou para namorar uma farmaceutica.....almoço....sopa...iogurte e antibiótico para sobremesa.....agora mesmo chorou e fui ver.....febre...e já lhe dei um antipirético..... :(

E voltou a adormecer....e eu...estou de coração nas mãos.......esperando que a medicação faça efeito para o rapaz voltar à sua boa disposição...........


Vai-te embora doença....voa para outro lado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário