Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

domingo, 19 de fevereiro de 2012

A otite e a virose....

A otite não passou com as gotas.....atacamos com antibiótico...... de terça para quarta......febre, choro e pernas vermelhas......conclusão demos ben-u-ron para o nosso Pequeno T ficar mais descansado e dormir....

De manhã logo que o despertador tocou...saltei da cama e fui de mão estendida à testa do meu menino....febre...... mais um ben-uron e o leitinho....e muito muito colo e miminho.....

Faltei ao trabalho e fiquei com o meu tesouro....

Uma amiga ficou com o meu menino quinta e sexta....e a febre espaçou....mas em compensação....uns pontinhos vermelhos...varicela? sarampo??? Como qualquer mãe preocupada e histérica liguei logo para a pediatra e mandei uma foto.....vantagens da tecnologia de hoje em dia.....que logo logo me descansou....virose....pelo menos não era nem varicela...nem sarampo.....

As colegas perguntam....mas porquê a criança anda sempre doente? e dão palpites.....simplesmente ignoro, defendo e refuto.....porque " a vizinha,da amiga, da tia" não gosto de comparações.....


Uma palavra amiga para um amigo do nosso Pequeno T que fez a cirurgia no HSC esta terça-feira...as famosas "terças-feiras" com o Dr. Miguel Abecassis...abençoadas mãos!!!!
Um grande, grande beijinho e um forte abraçinho...da Tia Ju e do Pequeno T.,
Logo logo estamos a conhecê-los e os nossos meninos a brincar! 
Confesso que nem insisti para aparecer sei como são estes momentos...ainda mais com um rapazito cheio de virose!!!

http://oreidavid.tumblr.com/



Fica uma foto da nossa Lisboa!
Que estes dias para frente...sejam sempre assim cheios de sol e muito azuis!!






Sem comentários:

Enviar um comentário