Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

sábado, 10 de março de 2012

Diarréia.....

E quando pensava que os dias estavam a ficar maiores e mais quentes e o nosso menino melhorava.....eis que o nosso Pequeno T. começa com uma gigantesca diarréia......

Ontem ligaram-me da creche...aflitos, pois mais colegas estavam na mesma condição....ou algo que comeram...ou aquelas viroses......ai!!!

Liguei que nem uma louca para a Pediatra, que devia estar de urgência e não respondeu.....

No trabalho..."apanhei" um médico.....e desatei a fazer perguntas que nem doida...foi paciente emuito educado......quando me disse que não era pediatra, mas tomando em conta a cardiopatia deveria ser visto num Hospital, decidi-me a ir "resgatar" o Pequeno T. e levá-lo aos Lusíadas.....eis que a Pediatra envia uma mensagm com as recomendações, abençoada seja!!! 

Fui à farmácia de onde já sou cliente frequente.....e logo perguntam pelo Pequeno T., são umas queridas!

Estava tristonho o nosso menino....de olhar cabisbaixo e sem a energia usual.....viemos para casa e segi à risca as recomendações da Pediatra.....e....agarrei no Pequeno T. e dei-lhe um banho.....

Hoje já fez uma valente diarreia.....continuamos com a medicação e dieta.....agora descansa o meu menino.....

Sem comentários:

Enviar um comentário