Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Um dedo inchado.....

O Pequeno T anda com o polegar esquerdo inchado com um pontinho branco......liguei à Pediatra, que recomenda que seja drenado.....lá vamos amanhã para o hospital....para drenar o dedito e quem sabe antibiótico.......a Dr.ª ASN alertou que podia ser assim, conforme o médico que o atendesse achasse melhor...devido às endocardites..... :( 


Na creche tem estado bem disposto e teimoso......alertou hoje a C., não queria dormir....nem deixar os colegas dormir....e queixou-se do dedo....."dói...dói!"......


Esta noite fez o favor de acordar pelas 4h00....queria leite, lá se levantou a Mamã, rabujenta.....e fez um biberão de leite quente com papa.....o rapaz bebeu todo e adormeceu...falei nisto à M., que disse que se pode deitar com fome.....já referi que o rapaz come um prato de sopa.....segundo prato( porções bem grandes...) e 2 iogurtes ao jantar???... hummmm.......mas algo me diz que vou continuar a acordar durante a noite com estes desejos nocturnos deste rapazinho :)


Por agora adormeceu......e  Mamã teve de cantar "Olha a Bola Manel!" e  "O Balão do João!" alternadamente e com variações......são as exigências deste menino :))) e eu docemente cedo ;)
















2 comentários:

  1. .esta foto está uma delícia a ilustrar o texto de uma forma mt gira. :)
    .tadito de dedito do ti, deve ter dado um pontapé algures com mais força e ficou assim...vai ficar bom logo logo, como ele já nos habituou, sempre rijo. :)
    .beijinhos no pezito. :D

    ResponderEliminar
  2. :)))) Obrigada!!!
    Também achei esta foto um doce ;)))) e não resisti a colocar :)))
    beijinhos mtos J e T

    ResponderEliminar