Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A doença, a confusão e as férias....

Hoje rumei pelas 9h40 para a creche com o Pequeno T.

Há dois dias havia falado com a Pediatra e feito algumas perguntas, entre elas... Se poderia levar o T para a escola, a resposta foi afirmativa....

Quando lá cheguei fui logo chamada à direcção... E que não era permitido levar o T sem uma declaração medica, declaração nao existia na verdade, transmiti o que disse a Pediatra...
Falaram no perigo da doença que tinha que todos ia contagiar.... O T foi contagiado na escola....respondi.... Negaram.... Referi o email que haviam enviado dia 7 com suspeitas da doença, onde mais podia ter arranjado o vírus?

Tive de sair e levar o T para o trabalho, que me olhou com uns olhos tristonhos.... "A C???"....
Andou a correr no trabalho... A desenhar até que o Pai o foi buscar.....

Com insistência liguei à Pediatra, excessiva insistência confesso e admito, o que levei um raspanete como já não levava desde os tempos da adolescência pela minha avó....
De referir que eu e a Pediatra somos pela mesma idade... O que ainda me esta a bater na mente que atitude tomar.... Compreendo que exagerei.... Mas não admito que ninguém me fale desta maneira.... Tenho sido excessivamente simpática, paciente e compreensiva com algumas atitudes, mas o poço da paciência está chegando ao fim....( não falo de ninguém particular mas no geral...)

Nao passava a declaração.... Agora pergunto.... Se não passava a declaração....e se perguntei se o podia levar para a creche porque respondeu que sim?.....

Confesso que cada vez que o nosso menino fica doente é um grande desafio... Pois não temos os luxos que a grande maioria dos pais tem....avós/sogros/ familiares perto, o que nos obriga a uma ginastica para ultrapassar estas dificuldades, ainda mais sabendo como está o mercado laboral actualmente....

Passou o dia bem disposto nem parece o mesmo.... Quando cheguei sorria e brincava....

Resumindo.... Ainda me faltava uma semana de ferias.... Vai ser tirada agora!
E agora procuro na internet serviços de babysitter.... Porque não pergunto a alguém? Indagam? Já o fiz... 1000 vezes até perder a força e qualquer esperança... Encolhem os ombros e respondem não sei.... Já dizia a Avó a melhor maneira de acabar uma conversa é dizer "Não sei"....
Tenho dito!


Sem comentários:

Enviar um comentário