Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A reunião na creche!

Pelas 18h30 rumei à escola do T. onde havia reunião marcada!

A C!!! estava de volta e foi quem fez a apresentação em Power Point, do que tinha sido feito e alcançado pelos meninos e o trabalho a desenvolver até Junho!

Houve sugestões e lá fui apontando tudo no smartphone....as recomendações e o que se irá fazer....sou uma despistada ou está tudo no telefone, ou esqueço e reina a confusão!!!

A Direcção esteve presente e eu deliciei-me!

Houve debate de alguns pais, uns que sugeriam um menu com mais variedade, etc.....com mais fibras..... eu pessoalmente gosto imenso da variedade e de estar informada sobre o que o nosso rapaz come....colei o menu mensal na porta do frigorífico e assim nunca repito refeições....algo que não poderia dizer da antiga escola, que era um CAOS!!
Estão bem estruturadas, com enorme variedade a atenção a carnes brancas e afins! bem como os lanches e reforços!

A Direcção expôs as suas razões e achei todas válidas! e bem pensadas que se diga!

Alguns pais acharam que havia movimentação a mais.....penso ter a ver com a estagiária e também com as horas que vamos colocar e buscar o nossos rebentos à escola....por mim estou feliz e descansada! Pois esteja quem estiver.....há sempre informação no quadro, do que o Ti fez e as educadoras estão sempre a par do que se passou com o T., seja a J, a M. a A, etc, etc.....
A Nova educadora a J. !!! o Ti adora-a e corre para os braços dela, que posso querer melhor?

E no fim um relatório de todos os feitos do nosso rapaz, elaborado pela C!!! 
Adorei!
Pois identifico exactamente o meu menino em todos os pontos, houve o cuidado de falar de vários aspectos, os quais passo a inumerar: a adaptação à escola, comportamento na sala, memória e atenção, linguagem,  motricidade e música!! e nas observações as marcas características do T: "Desafiador, desobediente, extrovertido, autónomo, independente e amoroso!!" <3 p="" tudo="" verdade="">

No fim e depois de muito debate, transmiti à Directora o meu carinho e satisfação pelo T. estar nesta escola!! É impossível agradar a todos!
Penso, que como os outros pais não conheceram outras realidades....e nem sonham no antigo lugar onde o T. andou ...(que eu achava o mais desorganizado que podia ser).....debatem assuntos e questões que não acho demasiado relevantes, mas ouvi e respeitei a sua opinião!

Adorei esta reunião e aguardo ansiosa pela próxima e por saber os feitos deste menino!!!! :')



Sem comentários:

Enviar um comentário