Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Centro de Saúde.....


Foi difícil acordar o pequenote....."Quero voltar para a cama Mamã!!!" dizia o T...
Custou...mas tinha de ser....."dormes no carro...." respondi.....
Lá se levantou o rapaz e quando eu bebia o meu café...disse 
" Já não quero dormir mais!!!"


O T. precisava de voltar à escola...mas era necessário uma declaração médica....

Eram 7h55 quando chegámos ao Centro de Saúde......a porta cheia de gente......
Pedimos uma consulta de urgência.....e em meia hora éramos atendidos......fiquei impressionada mas também não sei se por ontem ter sido Domingo de Páscoa haviam menos pessoas......

Um médico novo e bem disposto viu o T.
Revirou-o e confirmou varicela não foi!!! "Está óptimo!!" Respondeu!! 
E o coração...nem se ouvia "sopro"....pulmões limpos...borbulhas??? picadas alérgicas das melgas.....e lá saímos com uma declaração.....
"E a febre alta??" perguntei.....????.....
"VIROSE!".....o bode expiatório dos pediatras....respondeu!!!

Lá rumei com o T. à escola....logo que chegou correu para os amiguinhos e não me ligou mais!!!! 
Estava feliz por voltar depois de uma ausência e de quase uma semana....e de ter ficado "fechado" em casa com o mau tempo....e suspeita de varicela.....
Diz o médico que o apetite do rapaz há de voltar!!!!

Falei na consulta de cardiologia pediátrica cancelada...lá espreitou o PC e disse que 
"Foi um congresso que o Dr. Rui Anjos teve de ir...há de ter nova marcação!" 
Ena!!!! Conseguimos saber tudo!!!! LOL

Fiquei impressionada com o centro de saúde, a última experiência que tive foi má...por isso nunca mais voltei!
Fiquei Fã...mas espero não ter de lá voltar tão cedo!!!!

Que continue sem febre, viroses e doenças!!! e já agora...que volte o bom tempo!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário