Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

domingo, 14 de julho de 2013

Amigdalite....

A semana passada o T. teve umas febres durante a noite...dava benuron e desapareciam de manhã e durante o dia......

Sexta-feira acordou pelas 2h00 cheio de febre e dei um benuron....como a noite foi atribulada e o Papá entrava no trabalho mais tarde....fui trabalhar e deixei o T. dormir e descansar!
Quando acordou estava fresco e sem febre e foi para a escola...

Pelas 16h00 ligam-me febre....39,5ºc.....
Perguntavam se podiam dar benuron e iam dar um banho para baixar a temperatura....
Eu vi-me aflita, pois tenho uma colega de férias e disse que ia mal pudesse largar o trabalho ia.....
( Se fosse outro problema, com o devido respeito que se lixe o trabalho!!!)

Uns 40 minutos depois liguei e perguntei como estava....
A febre tinha baixado e estava bem disposto.....aliás só a temperatura denunciou este rapazito, pelo que a traquinice e boa disposição se mantiveram....

Era 18 quando consegui sair.....com alguns protestos por parte da Entidade, mas lá segui!

Cheguei à escola estava bem disposto e brincalhão, pelo sim..pelo não resolvi ir ao HSFX...
Fomos antes a casa para trazer uns sumos, bolachas e uma muda de roupa...como deixámos as fraldas há pouco tempo, ainda tenho pavor de acidentes!

Chegámos, passámos pela triagem e aguardámos....a enfermeira ainda fez nariz, pois o T. tinha 36,5ºc....

A médica viu o nosso rapazito...e depois lá me lembrei que o Papá andava com dores de garganta....e então pelo sim, pelo não....fizemos um exame à garganta e ficámos a aguardar os resultados....

Estivemos na sala de espera a ver televisão, até que fomos ao restaurante jantar, pois já era 20h30....uma canjinha de galinha e um pastel de bacalhau! foi o jantar deste rapaz.....

Quando chegámos, fomos chamados, os resultados até já tinham chegado mais cedo e chamaram-nos quando estávamos a jantar.....

O resultado deu positivo...amigdalite.....
Uma receita de antibiótico....e alternar com o paracetamol e brufen para baixar a febre....
Lá fomos em direcção a uma farmácia de serviço......

Aguardámos, aguardámos, aguardámos, aguardámos, aguardámos.....a uma senha de ser chamada o T. quis ir à casa de banho....ai!!! 
Bem lá fui e depois estratégicamente passei à frente e as pessoas compreenderam pois viram a cena do T. que queria fazer xixiiiii!!!

Viemos para casa pelas 22h30...com uma recita de antibiótico, já tomou o mesmo no carro em casa banho e um benuron....a febre começava a subir!

A febre continua....embora já tenha a declaração que pode voltar à escola...a ver vamos.....


Sem comentários:

Enviar um comentário