Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O meu menino!!

O meu menino.....está gostando de estar na escola, há novas aulas, novos colegas, novas coisas a descobrir e a aprender...
Gosta de brincar no recreio que é bem maior que o anterior e corre atrás dos mais crescidos!

O Papá é quem tem ficado com o T. à noite....
A Mamã tem estranhado mais que o T.....
De manhã agarra-se ao meu pescoço como se não houvesse amanhã!....e tem ficado com beicinho geralmente ao colo da C. da M. ou da A., depende......

A semana passada a Mamã esteve doente e o T. apanhou a mesma virose....ficou em casa uns dias a recuperar.....e eis que parece bem melhor e a febre foi embora, por isso retomámos a creche......uma tosse teima em ficar e a Mamã queixa-se do mesmo......

Fala muito mais e para minha surpresa tem desenhado muito na escola.....o que já não acontecia em casa, pois desenhar em casa revelou-se um grande martírio para este rapazinho.....

Na sala começou o quadro do comportamento....e eis que já houve alguns vermelhos, mas diz o Papá hoje que.....a sala toda ficou no vermelho, pobre educadora e auxiliar devem ter sido um dia complicado......


Os fins-de-semana agora são para serem aproveitados ao máximo!!!
Está um reguila lindo e bem disposto.....sou suspeita......



2 comentários:

  1. Está um homenzão! Que bom que o ano começou bem.
    esse tapete fez-me recuar á minha infancia! sim, porque eu adorava carrinhos. e tinha um tapete desses, mas em cartao. quero voltarrrrr

    ResponderEliminar
  2. :) esse tempo já lá foi!
    agora é o tempo deles :)
    mas de vez em quando podemos sempre nos sentar com eles e aproveitar e recuar apenas um bocadinho ;)

    ResponderEliminar