Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

sábado, 16 de novembro de 2013

Frio…..

O nosso T. recuperou e nessa mesma semana regressou à escola! :)

Tem tido os dias preenchidos, são aulas…..sessão fotográfica para o Natal……traquinices, aulas de música e inglês, passeios a exposições ao teatro…. 
Quem aos 3 anos no nosso tempo, tinha tantas actividades????
:) Fico feliz que o nosso T., pode usufruir de tantas coisas…..

Entretanto a educadora, falou-me que segunda-feira irá realizar um exame com uma terapeuta de fala…..pois acha que o T. troca ali umas letras….não sabe se tem a ver por ser bilingue ou não….
Confesso que reagi mal…..mas não à frente da C., vim para casa remoer…..será?
Será que sou demasiado protectora e nem dou por estas trocas? será assim tão preocupante?….
Seja como for, segunda feira, faz e esperamos o resultado……e conforme o que ouvir, decido…..
a decisão será levá-lo a uma segunda opinião e partir daí…..aguardo……ansiosamente……


Entretanto…..
Hoje com o frio, decidi ir a um gigantesco supermercado, comprar enfeites de Natal de…chocolate…..modernices, que acho que o T. vai adorar!!!!!
….Expliquei que vamos guardar….. pois o Pai Natal, vai colocar estratégicamente na árvore quando a vier trazer…..e só permite comer um por dia…..
Conversa para aqui e para acolá sobre o Pai Natal…quando vamos ao supermercado….o T. vê o Pai Natal…..ficou desconfiado, mas lá quis ir falar!!!
E pediu ao Pai Natal……….uma rena……

Só me deu vontade de rir e o "Pai Natal" ficou com um ar admirado, penso que tenha sido o primeiro pedido destes, desde que resolveu vir a estes lados……




1 comentário:

  1. Hehe começa a preparar um estabulo em casa para a rena:P quanto á terapeuta, axo um exagero. ele tem 3 anos ne? ainda esta a desenvolver a linguagem. ha miudos que entram para a escola a falar mal, e a trocar letras, mas nada como o levares a outra e ouvir segunda opiniao! se realmente for, quanto mais cedo for trabalhado mais eficaz.

    ResponderEliminar