Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

sábado, 11 de janeiro de 2014

Internamento…….

2014 chegou e com ele mais um susto!

O nosso T. retomou as aulas…..  e cresce de dia para dia……está ficando mais forte…assim pensei….

Eis que ontem de manhã, acorda a chorar….37,4ºc…..dei um benuron e lá consegui convencer o rapaz a voltar a dormir…..
Quando acordou estava fresco e sem febre…..perguntei como estava…." Estou bem!!"
E assim levei o rapazito para a creche e avisei que tinha feito um pouco de temperatura….

Eis que pelas 10h50 ligam……estava cheio de febre, rumei o mais depressa que pude para a escola….quando cheguei estava deitado e tinha uma mantinha em cima……dormia um bocadinho…..disse a M. que teve febre e que tremia muito…..

Viemos para casa, deitei o rapazito na sofá, abafei-o e comecei a lhe dar chá com açúcar como fazem no hospital….e os vómitos começaram……e a febre voltou a subir…..não queria beber nem comer uma canjinha que lhe fiz….. dormiu umas duas horas….quando acordou estava novamente cheio de febre….. estava prostrado e não tinha a boa disposição e reguilice do costume…..HOSPITAL JÁ!!!!

Pelo caminho vomitou…..e valeu-me a tigela dos vómitos que já coloquei estratégicamente no carro…..
Andei o mais rápido que o meu carrinho permitiu…..liguei piscas…apitei!!!! 
O rapaz estava cada vez pior!!!! tinha um olhar vazio e vomitava à toda a força!!!!!

Chegámos e fomos prontamente atendidos…..pela mesma médica que nos havia atendido precisamente há um ano…quando o T. entrou no HSFX com vómitos……
Estava cheio de febre…..mais um benuron…..e os vómitos continuaram……e eu a ficar sem bateria …malditos smartphones!!!!! e com apenas 1% de bateria pedi ao pai que viesse…..

Ficámos internados….e o T. ficou a soro e fez análises….teve de ser picado…..e chorou….
mas portou-se corajosamente…..
Estava deitado…mal se mexia e quando falava mal se ouvia a sua voz….só me lembrava de quando vamos a algum lado pedir ao T. que baixe a voz e fale mais baixo….e agora mal o ouvia…..

Pouco a pouco o rapazito recuperou…..começou a falar a ter a sua boa disposição….
comeu duas bolachas Marias e tolerou…..mas a febre voltou……e fiquei com o T., pelas 11h00 vem a médica dizer que podíamos ir para casa…..depois das recomendações, análises negativas…..

Rumei para casa com  meu rapazito nos braços….que pesa cada vez mais……arrastei-me até ao carro….e o meu menino tinha 39,3ºc nem acordou……o que foi…..virose…….amigdalite vírica e muitos vómitos……

Em casa acordou muito admirado……e as 4 acordou……cheio de febre…um brufen…..e dormimos até às 10h30 estávamos de rastos….acordou mais bem disposto….

A ver como tudo corre…..







Sem comentários:

Enviar um comentário