Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

O blog não está esquecido.....

Este blog não está esquecido, mas a irmã do T. ocupa-me um pouco e há sempre coisas a fazer em casa.... 

O T. está adorando a escola, como já referi, todos os dias da semana chega a casa a cantar o que aprendeu!
Na escola existe também uma aula, que se chama FASTRACKIDS.

http://www.fastrackids.com/pt-pt/

O T. adora e é muito dedicado e aplicado nesta aula (...baba a escorrer!)
Diz a C. que aprende logo e quando chega a casa conta sempre o que aprendeu!!!
Eu gosto sempre de perguntar o que aprendeu, mas vou fazendo imensas perguntas, para não obter...um..."tudo bem" ou "gostei" vou estimulando a conversa e assim espero que na adolescência e sempre assim seja, o T. fale comigo.

Vou sempre com a irmã buscá-lo à escola, como estou de licença vou cedo, e o t. pede-me sempre que lhe leve um sumo e umas bolachas, ai de mim se esqueço!
Já pelo caminho, no carro faço perguntas ao petiz! 

Em casa, o t. ainda tem dificuldade em me partilhar com a irmã, e noto alguma rebeldia e tento ter calma para apazigua-lo, nestas situações. É tudo novidade para ele, nova casa, nova escola e uma irmã para partilhar os pais.
Tenho tentado ter sempre alguns momentos a dois, e dou-lhe banho por vezes como sempre fiz até a C. nascer.

O T. tem também tido algum tempo a sós com o Papá e aproveita para sair com ele.  A Mamã e a C. ainda estão mais em casa.....

Mas continua um rapazito muito curioso, diz a C. que é um despachado, tem havido algumas discussões na escola com colegas, mas a C. tem o seu método de diálogo para os convencer a acalmar, e como ela diz...terminam sempre... "tudo bem e ficam bons amigos".


Sem comentários:

Enviar um comentário