Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O meu rapazito preferido!!!

O T. faz já dia 15....5 anos!!!
Para onde vai o tempo???
Parece que foi ontem que estava grávida dele.... com um bebé pequenito nos braços..... agora tenho um rapazito!!! :)

Que está cada vez mais querido e meiguinho e q.b. de reguila ;)

Confesso que fiquei com algum receio....quando a c. nasceu...especialmente  pela atenção redobrada que tive de dar a um bebé tão pequenito....

E o T. deu a volta aos ciúmes e penso que compreendeu a atenção que teve de ser dada à irmã....

Passados 4 meses e meio quase...ajuda..... dá miminhos à irmã e muitos a mim.....e eu aprendi finalmente a conciliar a atenção para os dois, mesmo por vezes havendo horas em que dou em doida.....e queria mais 2 pares de braços e olhos!!!

O meu rapazito está a crescer!!! e dá-me saudades de quando era mais pequenito, por isso ainda há mto miminho... :')

Sem comentários:

Enviar um comentário