Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

25 de Janeiro de 2010 - Véspera da Cirurgia....

Esta noite fiquei contigo.....só acordaste com fralda suja e quando tinhas fome meu pequenino!

Bebeste ontem o Colimil para não teres tantas cólicas, mas diz o Papá que não gosta mesmo nada! Fazes caretas de protesto!

Liguei a rádio na Antena 2, gostamos muito de ouvir música clássica pequenino!!

Esta noite os sensores tocaram muito, estavam mal colocados, mas o nosso Imperador nem se importou!descansa meu amor, ganha forças para amanhã...e depois...e depois...e depois.....

O Papá logo que saíu do trabalho, ligou para saber de ti! Gosta muito de ti! que sorte ter um Papá assim meu pequeno T!!

Amanhã é o grande dia, as saturações mantêm-se altas, as enfermeiras disseram que iriam baixar, mas o nosso pequeno T é forte! e reage bem à terapeutica, é um Samurai o nosso bebé!!

De vez em quando o pequenino espirra, as enfermeiras dizem que é um reflexo....aqui no Hospital temos muito cuidado em desinfectar as mãos! e eliminarmos todos os riscos de infecção!

As enfermeiras dizem que és muito giro!! Não se diz nada a ninguém...mas a mamã sabe que é verdade! até já reconhece o teu choro!

Tentaram tirar-te sangue, mas não conseguiram....tiveram de chamar uma médica.....agarraram-te e choraste, como doi o coração da mamã!! tem de ser meu amor!!

O dia de hoje é stressante!! a tua cirurgia é amanhã..... estamos cheios de fé, mas muito, mas mesmo muito ansiosos! mas será uma etapa que irás passar meu amor!

O Dr. Miguel Abecassis irá operar-te amanhã...veio falar comigo!! Tive de assinar o consentimento....parece um médico cheio de experiência, explicou de forma simples o que irá fazer....apenas falei que tenho fé e confiança neles....Força meu samurai....a mamã ama-te!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário