Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

domingo, 19 de dezembro de 2010

Otites e ...ites

Na semana passada estivemos no Hospital de Santa Maria, febre.....

A Otite e inflamação da garganta voltaram, ao que o Otorrino logo receitou antibiótico...para tomar até ao fim, atenção!

Passada uma semana.....parece mais bem disposto!!!

Fomos a Braga, o Pequeno T. tem novas gracinhas, acena, manda beijinhos, e aponta com curiosidade para tudo o que pode!! Aquele bracinho não se cansa e o indicador não para!!!

Já fez 11 meses....passa o tempo a voar.....

Em Braga febre e diarréia....passeios...não houve....o que houve de bom?? A mamã comprou um balão para o seu Pequeno T., como a Avó C. fazia quando ela era pequenina....e o Pequeno T. delirou, aponta, faz barulho, puxa o cordel e quando pode bate no balão!!! adomeceu a olhar para o balão que ficou estratégicamente amarrado no berço!

A viagem foi demorada e o Pequenino ainda não está habituado! Houve muitos protestos e pouco sono....

Para passar a diarréia? soro de hidratação oral e nada de legumes verdes.....

Estivemos também na semana passada na festa do Hospital de Santa Cruz onde pudemos ver enfermeiras amigas e o Dr. Rui Anjos! O Pequeno T. abraçou imenso o médico...será que o reconheceu?até teve direito a presente e saiu bem disposto e sorridente!

A consulta de cardiologia foi antecipada para dia 12 de Janeiro a pedido do Dr. Rui Anjos, a ansiedade recomeça.....vamos ver o que sai....

Até lá aproveitar o primeiro Natal do Pequeno T!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário