Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Consulta de Otorrino

A mãe do Pequeno T. pede desculpa....esteve doente e não actualizou o blog, agora que a febre foi embora....posso voltar a relatar as aventuras!

Estes dias o Pequeno T. teve poucas brincadeiras por parte da mãe.....tive medo de lhe passar o que quer que fosse que tinha...

A tosse continua, mas amanhã vamos ao HSM para uma consulta de Otorrino....espero que o médico possa ver o que se passa....

Já gosta de "ler" e aponta para algumas personagens quando lhe perguntamos!

Hoje andámos na sala a treinar o andar, a mãe segura o Pequeno T. e este dá alguns passos, mas depois joga-se para o chão e começa a gatinhar.....parece que ainda não aprecia o andar....dá tempo!

Falta uma semana para a consulta de cardiologia......o meu coração treme......embora todas as pessoas façam comentários e dêem as suas opiniões.....só quem passa por isto pode dar valor....a ansiedade antes das consultas de check up....... continua tudo bem? existe alguma alteração?

As pessoas perguntam..."Mas  não está tudo bem?" e falam do Switch Arterial como se de um corte no dedo se tratasse....... Haja paciência!!!!


2 comentários:

  1. Não é um corte no dedo, com toda a certeza, com o tempo aprende-se a relativizar a gravidade. O stress com os check-ups de rotina alivia mas não passa completamente. Fico feliz por saber que o T. anda bem.

    ResponderEliminar
  2. Olá Agnès!

    Eu penso que o stress nunca irá passar, mas os check ups, dão algum sossego quando tudo corre bem....

    Espero que esteja bem! :)

    E obrigada por continuar a acompanhar o Pequeno T!!!

    Um Xi-Coração!

    Ju

    ResponderEliminar