Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 10 de maio de 2012

As palavras....

A tosse tomou conta do nosso menino.... Durante a noite ainda pior.... Espero que esta mudança de tempo ajude a secar aquele nariz e mande a tosse para bem longe!!! Esta manhã recusou-se a vestir uma camisola de manga curta... O tempo previa-se muito quente e não lhe quis vestir a camisa do costume.... Brigou.... Barafustou mas depois de algumas explicações aceitou vestir!!! Em finais de Agosto muda o nosso Pequeno T de creche.... Espero que esta mudança seja boa!!! A escola parece-nos noa e foi nos recomendada! ... Até agora parece mais organizada.... E o espaço muito amplo e moderno. Espero que as Educadoras correspondam à expectativa!!!! Na creche pediram-me para escrever como era ser mãe do Pequeno T.... Olho para a parede e vejo poemas, menções de universos e estrelas.... E de sistemas cardiovasculares.... Pouco ou nada me diz.... Ser mãe para mim traduz-se em actos e não meras palavras....poderia fazer um belo poema.... Mas para mim... Nao preciso de o expressar para os outros.... O meu menino sabe que conta comigo e todos os dias o mimo!! e as palavras de carinho que lhe digo só são para ele....e apenas dele quero ouvir os mimos e sorrisos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário