Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Imunoalergologia

O nosso menino teve a sua consulta de imunoalergologia quarta-feira!!!
A Dr.ª Natália viu o resultado das análises e sugeriu algumas medicações novas e alterar algumas que temos vindo a fazer.....

O nosso rapazito tem tido imenso tosse....e foi sugerida uma semana de atrovent......já passaram dois dias e noto o nosso rapaz muito melhor!!! 
Claro que estes dias de grande calor, pólens pelo ar e diferenças de temperatura não ajudam nada a narizes ranhosos.....

....

Penso que tudo acontece por alguma razão....nem sempre percebemos....mas....
Recentemente tive mudar a minha alimentação por completo.....comia de tudo, fritos, gorduras...refogados...até que......foi proibida de comer.....apenas cozidos, grelhados....e evitar gorduras a todo o custo.....esta mudança radical levou-me a alterar a minha e também a alimentação do Pequeno T., passou a família a ser mais solidária com a Mamã e penso que será muito bom para o nosso menino, comer uma alimentação mais saudável...não que desse...muita gordura, mas por agora vigoram os grelhados e cozidos em detrimento dos fritos!
 O que para um doente crónico cardíaco é muito muito melhor!
Tudo acontece por uma razão....e que sabe a doença da Mamã venha para melhorar a alimentação do nosso Pequenito!!!

O nosso menino recebeu um livro com caras e autocolantes e aqui está a reprodução que fez de si!!!...do Papá e da Mamã!!!! agora sim ficam a conhecer a família!! ;)




Por agora reina a boa disposição, com um conjunto novo e variado de lápis de cor!!!
e...são horas de banho!!!....até mais logo!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário