Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 21 de março de 2013

Amigos e ...amigos.....

O T. sempre foi muito sociável e por vezes com uma dose de mau feitio....de qualquer forma tento sempre ensinar...castigo e por vezes uma palmadinha nas pernas...custa, mas tem de ser....eu também apanhei algumas quando fui pequena e não me fizeram mal....ensinaram-me.....

Ontem quando fui buscar o reguila à escola....um colega....o AR vira-se para trás e sem mais nem menos prega um valente de um estalo no T. que começa a chorar.....houve reprimenda da C. e castigo..... 

Pedi ao T. que fosse à casa de banho, pois tinha consulta pouco depois e não queria surpresas pelo caminho....os outros colegas a entrar pela casa de banho e o AR prega um empurrão no V. e vai o rapazito a deslizar pela casa-de-banho.....????

Pensava que tinha exagerado quando na festa de anos do F., vi o AR a bater em 3 meninos todos de uma vez, sem mais nem menos, sem razão, cada um brincava com um brinquedo.....e vem o AR e prega bofetada e pontapé em todos.....lá o repreendi com os Papás impávidos e serenos que nada diziam, a olhar para mim como se estivesse a fazer um horrendo crime
Acharam graça a este comportamento? Não chamam a atenção?...que se passa com esta gente?

Pois o T. quando se porta mal, sou eu logo a primeira a dar o sermão.....e pedi à C. que o pusesse de castigo as vezes que fossem precisas.....sempre que se porta-se mal...faz parte da vida é uma aprendizagem, as crianças não ficam traumatizadas.....ficam esclarecidas que qualquer comportamento violento para com os colegas é repreendido e não será tolerado.....aprende.....

Enfim..... cada um educa como pode...ou sabe...ou não sabe.....


A consulta de Otorrino....correu bem!!!
Tudo estável por enquanto! 
Se tudo correr bem, só nos vemos em Setembro!! 
Se correr mal.....o Dr. Zagallo está a um telefonema de distância!

E peço que a chuva pare...já não choveu que deu??
A Primavera começou hoje....e a chuva começou a cair.....
Queremos dias de sol e mais quentes para brincarmos no parque! :)








Sem comentários:

Enviar um comentário