Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

sábado, 16 de março de 2013

Consulta de cardiologia cancelada....

Ontem recebemos um telegrama urgente cancelando a consulta de quarta-feira, de cardiologia pediátrica no Hospital de Santa Cruz, ficamos a aguardar remarcação.

Como o nosso Pequeno T. foi visto em Outubro no privado estamos mais descansados e penso que tenha sido uma dessas razões que levou a adiarem a consulta, pois Graças a Deus o caso do nosso menino é complexo, mas não é dos mais preocupantes e graves e que assim se mantenha e dêem prioridade aos inúmeros meninos que apenas têm este subsistema de sáude, nós aguardamos.


Os dias na escolha sucedem-se com alegria, nódoas negras e muitos arranhões o que demonstra o grau de actividade deste menino.
Dizem as educadoras na creche que é o mais remexido e activo da classe!! :)))))

Gosta sempre nos mostrar os trabalhos expostos que faz e de mostrar os brinquedos às educadoras e amigos, deixo sempre levar um brinquedo, com a condição de me entregar quando me venho embora, brinca com ele no carro todo feliz e depois trago de volta....o que me faz ter motas, dinossauros e bonecos dentro da bolsa.....

O fim-de-semana passado foi aproveitado para passear junto ao mar, mas este não promete pois parece que vai chover e não está agradável.......Primavera onde andas???



Hoje está um pouco constipado o nosso menino, espero que estas "ranhosidades" vão embora.....
Quarta-feira temos consulta de Otorrino com o Dr. Carlos Zagallo, vamos lá espreitar estes ouvidos!!!

As conversas engraçadas continuam e muitos miminhos por parte do nosso T!

Quando se porta mal e o chamo à atenção, logo desconversa com "A Mamã está linda!!" com um grande sorriso......dá-me vontade de rir, mas leva o sermão na mesma.....

Temos cantando imenso as canções da galinha pintadinha.....a Dona aranha é a preferida do nosso rapaz!!!

Bom Fim-de-Semana!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário