Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

As férias!!!

As merecidas férias chegaram!!!

Eis que partimos para a montanha!!! e fomos visitar a Serra da Estrela e arredores!!! Dando maior força ao
"Vá para fora, cá dentro!"

A viagem correu bem e parámos em Coimbra para almoçar!!!...a viagem continuou e o T. adormeceu...
Quando chegámos a Seia era perto das 17H00....e o petiz acordou cheio de energia!!!
 Estava imenso calor, passeámos um pouco pela cidade e resolvemos jantar em casa....

No dia seguinte subimos até ao Sabugueiro e molhámos os pés num riacho, onde ficamos a ver uns pastores a pastar algumas cabras, o T. adorou!! Como houve um "acidente" e o T. molhou as calças, voltámos aos tempos antigos e a Mamã lavou a roupa no riacho e deixou a secar ao sol!!! Não havia sabão, mas a água limpa e fresca que vem da serra....deixou a roupa toda lavada e fresca!

Subimos até à Lagoa Comprida, estava um dia fantástico!!!
O T. teve oportunidade de brincar com Cães Serras da Estrelas e adorou fazer festinhas!!!
A loucura foi tanta que já queria trazer um para casa.....para compensar a Mamã arranjou um de peluche....que tem sido a sua fiel companhia desde então!

Fomos ao Museu do Pão, onde o T. se atafulhou de gelado....aliás foi uma constante o gelado nestas férias.....

Fomos a Lapa dos Dinheiros onde havia uma bela praia fluvial...pequenina....diga-se de passagem...mas muito bonita, entre o bosque, a Mamã foge de praias fluviais a sete pés, especialmente quando viu um sapo na água a olhar para ela com ar admirado......

Fomos a uma piscina em Valezim.... e nessa estivemos todos na água....

Fomos a Loriga....

O T. é apaixonado por azeitonas!!!! e a mamã por queijo da serra....

Adorei esta ponte romana..... :) em Sandomil!!!

O T. até bateria tocou no conservatório de música de Seia, que sorte em termos conhecido a IT

Foi imensa diversão, boa comida , ar fresco e paisagens lindas do nosso Portugal e já agora recomendo um restaurante excepcional pela comida, serviço e simpatia, o nosso T. adorou e nós encantados ficámos.....
"O BORGES"
A comida era fantástica!!!!!!

Ficámos cheios de saudades!!!!