Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

sábado, 10 de agosto de 2013

Dias de calor.....e alguns acidentes.....


De manhã saímos e fomos até à Boca do Inferno, o T. gosta imenso! de ver o mar, comentar os peixes e jura ver baleias e tubarões por esse mar...




Como está bom tempo, temos passeado por estes lados e aproveitado os meus últimos dias de férias.....

Passeámos e acabamos por almoçar cada um, um grande prato de salsicha e batata frita e escusado será dizer que este rapaz come tanto como nós!
Lá bebemos uma água bem fresquinha e fizemos "tchin-tchin" várias vezes, o T. adora brindar com os Papás!

Pela tarde, ficámos por um parque em Cascais, estava imenso calor......



O T. brincou, coberto de protector solar e de boné na cabeça, transpirava imenso....mas como levo sempre uma grande garrafa de água, o rapaz lá foi matando a sede....por fim sentámo-nos na relva e cada um deliciou-se com um gelado!
No parque, lá andou a brincar com uma menina de 5 anos e a fazer as suas tropelias...e bateu com a cabeça, fez beicinho mas não chorou muito......

A noite passada, fui deitar-me pelas 11h30.....o T. dormia......
Como já está maior.....resolvemos tirar uma das grades da cama, para se habituar e para mais tarde passarmos para uma cama, como vejo o rapaz sempre muito agitado e com medo que caia, junto a cama dele à nossa......e assim dormimos juntos.....e se o T. rebolar, pelo menos vem para a nossa!
Não sei a que horas, oiço um estrondo e o T. a chorar....tinha conseguido afastar a cama dele na nossa e estava no chão! 
Que susto! 
Lá veio para o meu colo a chorar e logo voltou a adormecer.....





Sem comentários:

Enviar um comentário