Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

domingo, 15 de dezembro de 2013

Festa de Natal na Escola!

Sexta-feira foi dia de festa de Natal na escola do T!!!
Lá cheguei mesmo a tempo e consegui o último lugar de garagem na escolinha….loool

A peça começou com algum atraso…perfeitamente normal nestes eventos e em qualquer espectáculo ;)
A sala estava cheia e lá consegui um lugar…bem atrás mas contra a parede, o que me permitiu colocar de pé algumas vezes….. 
O meu T!!! entrou na peça…..
vi-o a representar um país do mundo…era uma peça com o pai natal, os gnomos e os meninos do mundo!!! e o meu T. aparece com uma camisola branca e uma bela bandeira exactamente da sua dupla cidadania!!! Fiquei orgulhosa!!!! :)))))
Lá do final da sala, acenei para o rapazito me ver!!!! as fotos ficaram péssimas….esqueci de levar a máquina e só tinha o telemóvel…nem comento……LOL

No final houve um pequeno convívio e uma pequena merenda!!! arroz doce, bolo rei e alguns somos….havia também sonhos mas já não cheguei a tempo….LOL
O T. devorou um pouco de tudo!!! :')
Obrigada à escola pela organização deste evento!!! :)))



Sem comentários:

Enviar um comentário