Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

sábado, 7 de dezembro de 2013

Preparação para o Natal!

As doenças do nosso T. penso que pararam por algum tempo.

E começa a sonhar com o Natal!
Ensino que a tradição aqui em casa diz que o Menino Jesus é quem traz os presentes e o Pai Natal apenas transporta...já que tem um trenó com renas......

Pediu-me um morcego, um dinossauro e um dragão.....os 2 últimos encontram-se escondidos estrategicamente aqui em casa....o primeiro...não consigo arranjar......

A árvore de Natal está montada e com bolas de chocolate......tem apenas autorização de comer uma por dia...... e começa a contagem decrescente para o dia de Natal!!!
Temos flocos de neve na janela......tentei fazer o mais cedo possível e o melhor que pude.....e relembro a minha infância....e tento passar algum do meu entusiasmo para este rapazito!

O desenho que tinha se tornado difícil de conseguirmos em casa...tem fluído em quantidades significativas.....e já aprendeu a assinar o seu nome! A educadora C. veio contar-me toda admirada que o T. assinava o seu nome......e eu fiquei inchada de orgulho qual peru!!!lol

Está cada vez mais falador e por vezes parece um homem grande, com as suas conversas muito bem estruturadas e pensadas.....para o próximo mês faz 4 anos....para onde vai o tempo? Relembro tudo com emoção e um pouco nostálgica.....o tempo voa.....o meu menino cresce!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário