Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

sábado, 28 de junho de 2014

Está crescendo o meu menino!

O meu T. está crescendo…..com muita reguilice pelo meio…..que faz parte e sempre muita energia!!

Estou habituando o T. a adormecer sozinho….algo que deveria ter feito há algum tempo, mas esta última semana tenho dado mais força, para quando a irmã chegar não haver muito stress e se ir habituando….

Depois do banho, vamos para o quarto e deixo-o escolher o livro…..leio….e depois aconchego-o na cama, acendo o "fantasminha"

Deito o "SPRAY ANTI-FANTASMAS!" …
Invenção minha…..pois o T. queixa-se que entram uns fantasmas, batem-lhe e fogem…então com este spray fantástico!!! que afasta os fantasmas todos, nunca mais houve queixas! 
E claro não podia faltar!!!! a pulseira de elásticos…..anti-monstrengos!!


Já que pegou a moda, que seja além de engraçada, seja útil!!

Depois saio e volto se o rapazito chamar…..por enquanto tem resultado…..e já não preciso de ficar ao seu lado lhe dando a mão!! :) pois, o T. fazia longas conversas…..e nunca mais adormecia…..

Amanhã é dia de picnic com os amigos!! :) 









Sem comentários:

Enviar um comentário