Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 3 de junho de 2014

Palavras....

O T. cresce a olhos vistos, 4 anos e quase 5 meses já passaram.....

A mudança de casa, fez-lhe tão bem....come sozinho......dorme no seu quarto, brinca no tapete com os seus brinquedos, ou no jardim, há dias que me atrevo a dizer que nem liga para a televisão! Que diferença!

Pede ainda que brinquemos com ele....eu tento, mas sem me levantar muito do sofá e as subidas para o quarto começam a pesar um pouco....mas lá vou aconchegá-lo e de vez em quando me sentar no tapete e brincar com os animais, os dragões e os dinossauros!!

As conversas com a Mamã....derretem o coração!!
Quando por alguma razão, faz algo que não aprovo e o chamo à atenção, responde com:
"Sim Mamã querida e bonita!!"...... eu não respondo e por dentro sorriu.....há de haver alturas que vou sentir faltar destes miminhos!!! como é doce este menino!!


Sem comentários:

Enviar um comentário