Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Calor e mais calor....

Fomos dois dias para Évora....
O calor aperta e o pequenino T, sente-se mal disposto....

Andou no marsúpio ao colo da mãe, já que a as ruas calcetadas de Évora é quase impossível andar com um carrinho de bebé.....ainda vi outros pais levarem assim os seus bebés....mas achei muito incomodativo!

Andei nas horas de menos calor em pequenos passeios....o pequeno T. conheceu algumas senhoras muito simpáticas, as quais presenteou com grandes sorrisos!

Experimentei dar água ao pequenino, que a bebeu com alguma sofreguidão! Mas ...ficou com diarreia...ao que parei com a água!! ....para compensar a perda de líquidos, por causa do imenso calor....dei mais leite....as fraldas continuaram sempre pesadas...penso que assim tudo bem....

No último dia andou de camisola e fralda....mais nada!!! pézinhos descalços....está mesmo muito calor!!!

A consulta dos 4 meses...será aos 3 meses e 3 semanas....a Dr.ª só pode neste dia no mês de Maio.... próxima semana lá vamos nós!!!!

Nos finais de Maio, consulta de cardiologia....o que me deixa algo ansiosa!!

Prolonguei a licença de parentalidade, por mais dois meses....o pequeno T. precisa de mim e eu...preciso imenso dele!!! Alguns amigos já criticaram que irei sofrer mais quando for trabalhar.....quem sabe? A meu ver, precisamos de mais tempo juntos.....o tempo passa a correr....preciso de deixar o pequenino um pouco maior....antes de retomarmos outras rotinas.....se pudesse....era mãe a tempo inteiro para o meu pequenino T.!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário