Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 6 de abril de 2010

Dias sucedem-se....

O pequeno T. aumentou a dose de leite...bebe 150 ml num ápice!
Tem chorado muito, mas como o papá teve de se ausentar por uns dias...imagino que seja saudades dele!

........

Tenho lido muito na Internet sobre a Transposição das Grandes Artérias....engraçado como existem factos que desconhecemos até que um dia por um acaso nos tocam....e ficamos a saber.....
Assim foi....nunca imaginei que o pequeno T. tivesse algum problema, já que nas consultas o que me diziam era ..."Está tudo bem", logo o choque foi imenso! Mas Deus existe e devolveu-me o meu lindo menino!

Além de esperar que seja saudável, feliz e um homem de "bom" coração! peço a Deus que viva muitos e muitos anos! e que eu feche os olhos primeiro..... há dias em que nos sentimos mais em baixo e a sigla TGA não nos sai da cabeça.....pensar que há meses atrás nem sabia o que era.....a vida tem destes acasos....

Tenho acompanhado grupos de apoio de mães com os mesmos/ semelhantes problemas...parecendo que não é reconfortante.....pois pensava que os sentimentos que tenho....eram egoístas.....apenas meus, mas vejo que não sou a única infelizmente a pensar assim!

De qualquer forma sou uma mãe cheia de sorte e estou com o meu menino! Há mães que não podem dizer o mesmo!


Este blog é sobre uma mãe...que perdeu a sua menina 5 dias depois.... de um problema de coração não diagnosticado... e a luta que tem para que em todos os hospitais, façam um teste aos bebés para saber os níveis de saturação no sangue.....a sua luta não será em vão!

.......

O pequeno T. dorme tranquilamente, banho tomado, barriguinha cheia de leite e caminha confortável! Dorme meu amor! Amanhã é um novo dia, a mamã zela pelo teu sono e tudo o que te pode dar!





"Somos responsáveis por tudo que acontece neste mundo. Somos os Guerreiros da Luz. Com a força do nosso amor, de nossa vontade, podemos mudar o nosso destino, e o destino de muita gente." 

As Valkírias, Paulo Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário