Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Consulta....

Lá fomos novamente fazer uma eco tranfontanelar...
O pequeno T. já está remexido e o neonatologista diz que a situação mantêm-se, que é natural das situações que passou após o nascimento e cirurgia, mas que no geral tudo lhe parece bem!

Lá tentou fazer a ecografia, mas o pequenino remexeu  a cabeça e não parou quieto! Disse o neonatologista que ele parece bem desenvolvido, muito observador! Tivemos de recorrer ao Aero-Om para "subornar" o pequeno T. e o médico conseguir fazer a eco....

Entretanto...na sala....de espera....

Comentários que a mãe do pequeno T. achou desagradável e fez comentários.....não era nada da minha conta, mas....

Uns pais comentavam que os filhos tinham ficado no Hospital por serem prematuros....e a médica lhes havia pedido para ficarem junto do bebé....os pais comentaram em ar de graça, que era o que faltava ficarem numa cadeira quando podiam dormir tranquilamente em casa....e até sentiam falta de estar no hospital já que as enfermeiras é que faziam tudo....a mamã do pequeno T. ouviu enquanto este bebia o seu biberão cheio de leite....até que.....Explodiu!

Sim eu fiquei com o meu pequenino e o pai também! O nosso pequeno T. nunca esteve sozinho e era de bom grado que lhe mudávamos as fraldas, dávamos o biberão e fazíamos um carinho a que horas fosse durante a noite! Dores com a costura da cesariana sim.....dormir numa cadeira desconfortável!.... mas embora tenham sido muitos momentos dolorosos por ver o pequeno T. no Hospital, recordo ter visto o seu crescimento...cada dia, o primeiro sorriso, o pegar na chucha..... e não trocava nada disso nem pela melhor cama e lençóis!!!

Deus dá nozes a quem não tem dentes....mas também penso que o pequeno T. veio para a nossa família pois sabia que havia de ser tratado com muito amor, carinho e dedicação e estaríamos sempre ao seu lado!

Enfim.....desculpem o desabafo!

O pequenino dorme após o seu banho, já criou a sua rotina e ai de quem se atrase por breves instantes! Beber 120 ml tornou-se brincadeira!...Dorme pequenino T. nada como um baninho e a barriguinha cheia não é? Amanhã há de vir a TiTi A., que te quer ver e dar baninho também!!!
A mamã derrete-se com estes momentos que passa com o seu pequeno T.

Sem comentários:

Enviar um comentário