Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

domingo, 27 de janeiro de 2013

"A Mamã é minha!!!!"

A semana passada aceitei um convite de uma amiga e ontem fomos almoçar!

Na madrugada foi complicado, houve febre e vomitou secreções.....ficamos assustados e até pensamos em cancelar, mas de manhã correu tudo bem e até estava mais bem disposto por isso arrisquei...

Foi muito engraçado, pois conhecemos pessoas novas e o T. teve um companheiro de brincadeiras, o R!!!
 Houve imensas tropelias, saltos entre cadeiras e trocas de carros e animais!!!

Uma amiga minha, levou o seu lindo bebé de 4 meses, o M!!!! quando peguei no M ao colo, houve protestos e ciúmes do T!!!
"A Mamã é minha!!!!" 
......disse todo zangado e agarrou-se a mim.....er....


Comeu apenas uma sopa, pois não quis insistir com mais nada, com medo que viesse tudo para fora.... novamente.....mas não veio e pulou com o seu amigo novo!!! que por conversa da mãe, vêm viver para estes lados :) que bom!

Este Domingo foi passado em casa, pois chove e está frio, este Inverno tem sido chuvoso e aborrecido!!
T e Papá saíram durante a tarde e a Mamã aproveitou para dar umas "voltas" em casa...

E agora brinca com a sua pista improvisada e a restante bicharada....

Espero que a febre não se repita.....e que esteja bem e feliz o meu menino!! mesmo com os seus ciúmes!


Sem comentários:

Enviar um comentário