Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

As conversas!

Simplesmente apaixonada pelos diálogos que o nosso T. começa a fazer.....

Derreto-me com as respostas e por vezes torço o nariz com algumas respostas....

Gravo o que consigo e guardo na memória e gostava de partilhar algumas aqui...pois tenho medo, que com o tempo esqueça......


Quando o T. se recusa a fazer algo, arranjou uma desculpa muito recente....

"T. não pode!!! está doenti!!"
Pergunto: "Onde estás doente?"
T: "Na cabeça!"

É muito preocupado....nunca me deixa sair do passeio e andar na estrada......
"Mamã!!!! Aí não pode!!! passa carros!!" :)

Ontem quando vínhamos para casa, ia adormecendo no carro, pois viajo sempre no banco de trás com o rapazito..... T. acordou-me logo...
"Mamã não pode dormiri!!! Toca a acordar Mamã!!" 
"Papá acordado...T. acordado...Mamã não dormi!!!" LOOOL

E para rir um pouco.....ontem na Igreja, cheia de imagens, uma imagem de Nossa Senhora, carregada que coroas, jóias e afins, não estava com o ar mais simpático e maternal que sempre costuma ter....e começa este rapaz aos gritos....
"A BRUXA!!!!!"
Conclusão......tive de sair da Igreja, envergonhada e vermelha que nem um tomate.....depois de explicar que aquela Senhora é a Mamã de Jesus...não é a bruxa!!!

Valha-me minha Nossa Senhora!!!
Espero que...Esteja a rir com esta conversa.......
O rapazito não fez por mal....
A Imagem estava na verdade muito carregada de jóias....e ele assustou-se.....



Sem comentários:

Enviar um comentário