Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

domingo, 23 de junho de 2013

Birra...parte II.....


O T. tem andado esta semana demasiado rebelde e desafiador...queixa-se a C., queixa-se a M, queixo-me eu!!!
Recusa-se a dormir a sesta da tarde..... penso que seja por já não conseguir chuchar o dedo...e então....parece uma locomotiva desgovernada que empurra tudo e todos, cheia de vapor!!!

Este fim-de-semana, foi muito desafiador comigo..... tive de tentar colocar este rapaz na ordem!!
Explico, falo...volto a explicar...faz birra, chora e diz que lhe bato......bem......eu puxo da paciência e por vezes sai um "pufa" valente no rabo e uma bolacha nas bochechas...chora como um desalmado......mas tem de ser......

Compreendo a frustração de não poder chuchar o dedo....já passei por isso também...não foi fácil....
Mas má educação e me levantar a mão não permito!!!

A última foi.....ao jantar!!!
Queria ficar agarrado ao Ipad....não.....podes ver.....mas...tens de comer a sopa!
Quase que a sopa ia pelo ar.....bem o Ipad saiu logo de cima da mesa......chorou como um desalmado......chorou...chorou.....até que como se recusava a comer a sopa, foi para o quarto...pensar na vida!!!..... 15 minutos depois fui buscá-lo e comeu a sopa sem piar.....
Devolvi o Ipad e ficou o rapazinho mas doce do mundo......

Têm sido dias de stress e tira-teimas!!! de desafio.....e de paciência.....
E espero sinceramente que com o bom tempo, venha a boa disposição para este rapazito!!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário