Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

sábado, 15 de junho de 2013

Febre.....

A semana terminou...e começou o fim-de-semana e com ele...febre.....

Ontem quando me deitei...a testa do T. parecia quente.....mas como estava calor....não dei muita importância....eram 3 da manhã quando o T. acorda a chorar.....febre....

Dei um ben-u-ron e muita água...pois o rapazito não parava de pedir água......fomos para a sala, pois o T. perdeu o sono....depois de brincarmos um pouco, peguei no T. ao colo e regressámos ao quarto...pelo caminho....vómitos.......

Peguei no T. troquei-lhe a roupa....troquei-me também, lavei-lhe a boca e cama.....

Acordou pelas 10H00 novamente com febre.....e assim tem passado o dia....a cada 5 horas febre.....

Tinhamos uma festa de aniversário, mas tive de pedir desculpa e desmarcar....ainda mais onde era é um lugar cheio de vento...ainda ficava pior do que estava!

Comeu pouco....bebeu sumos, água e iogurtes.....não houve mais vómitos até ao momento....mas a febre continua...

Depois do jantar...um banho com água tépida, um benuron e cama.....

A ver como o dia corre....

Quando o fui deitar...perguntou-me o T. "Que se passa mamã??? Está zangada?"
"Não....estou triste por estares doente!"....respondi....
Agarrou-me a cara, com as suas mãozinhas e disse: 
"Não fica triste!! Quero a Mamã contente!   :')


Vai-te embora doença!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário