Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

domingo, 15 de dezembro de 2013

Festa de Natal do Hospital de Santa Cruz!!!!!

Como todos os anos houve uma pequena festa no Hospital de Santa Cruz…..
Este ano mais pequena….

Imagino que a crise tenha levado à perda de alguns patrocinadores e mecenas, mas lá se conseguiu organizar uma pequena festa para algumas crianças!

A A.G. contou-me que infelizmente não pdiam convidar todos como gostariam mas que para o ano tentam convidar quem não foi….

Fomos ao auditório Ruy de Carvalho à hora marcada!
Havia merendas, uma máquina de pipocas, balões e línguas de sogra!!!….
( o nosso T. deve ter destruído …70% das línguas de sogra que por lá haviam….) 
eu já estava às cores!!!!

Encontrei algumas mães que conheci no site do facebook, alguns meninos também….desde já peço desculpa pois sou péssima para nomes….alguns bebés conhecia das fotografias mas não me recordava o nome deles nem dos pais…..#fail….

Alguma parte da animação lá foi conseguida com ajuda e dedicação de pessoas que com a maior da boa vontade de dedicação, nos dão algum do seu tempo, saber, da sua profissão e talento!!!

E lá conseguimos arranjar um Pai natal, que veio de…..Itália!!! :)))) obrigada Avô Giovanni!!!! :)))

Acabei por não tirar fotos a todos….e peço desculpa pois por melhor que seja a máquina com uma má fotógrafa o resultado fica à vista…..


Trio Joly Braga Santos


Grupo Freya


Pai Natal 

Esta festa recorda de quem trabalha no HSC, dos voluntários da equipa toda!!!
E de trazer sorrisos a algumas crianças e aos pais!

O meu muito obrigada a todos os que participaram, que se dedicaram, que tão fervorosamente trabalharam para que isto tudo fosse possível!



1 comentário:

  1. Olá, pois eu acho que foi uma festa 5 estrelas. Adorei os concertos, adorei. O meu filho Artur estava vidrado, ele adora música. Fiquei muito contente por encontrar outras mães e ver os meninos bem. Saí de lá muito bem disposta! Obrigada Joana mais uma vez pela ajuda à Cadi, pelo testemunho na página. Obrigada e até breve.

    ResponderEliminar