Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

domingo, 9 de dezembro de 2012

A chuva e a ferida......

Quinta-feira quando fui à escola, buscar o T. chovia torrencialmente......num dia em que saí até 5 minutos mais cedo, pois no trabalho estava sozinha com a chefe e a mesma achou que com aquela chuva mais ninguém viria e que poderíamos ir para casa.....

Ficámos parados no trânsito!!!!.....o que seria? acidente??? com aquela chuva...seria um carro que tinha batido? esperamos....e eu a pensar....que o T. aguentasse a bexiga.......pois estava sem fralda.....
Tentei mudar de direcção...estrada fechada.....? até que....mais uma estrada fechada e um Polícia a pedir que mudássemos de direcção......ainda pedi a ver se podia passar....pois para ir para casa...tenho de passar por essa estrada....mas não.......aconselhou-me a não avançar...."À sua responsabilidade..." disse.....estando com T. claro que nem tentaria.......dei uma volta enorme....devagarinho, pois havia lençóis de água pela estrada que até metiam medo......e para chegar a casa.....meti-me em sentido contrário, com os piscas ligados......e a fazer sinal de luzes e a buzinar.....150 metros......conseguimos passar sem problema e chegar a casa...1 hora depois...
Eis o que aconteceu!!!



Na sexta-feira fui buscar o T. à creche...logo que me viu veio a correr de bracinhos abertos e aquele lindo sorriso cheio de dentinhos!!!! 
Eis que bate numa caixa que estava com as abas abertas!!!!!! no olho!!!!!!!

Uma caixa que está na entrada para deixarmos alimentos não perecíveis para as famílias carenciadas da região!!!!!! bem!!!!!! as educadoras nem se aperceberam e o rapaz começou a choramingar!!!! agarrei logo nele!!!!

"Não foi nada Mãe!!" disse uma das educadoras...
"Pois não.....até fez sangue e rasgou um pouco a sobrancelha!!!!"....respondi com os olhos esbugalhados!!!

Entraram em pânico e foram a correr buscar bepanthene......
Passou e nem levámos ao hospital, pois não justificava levar pontos......hoje tem o olho inchado e negro....e a ferida cicatriza, grande e feia......que susto!!!

A caixa quase voou....e pedi que a  mesma fosse afastada, pois o que lhe aconteceu...pode acontecer a outro menino!!!!! e quero ajudar outros meninos, mas não quero que o excesso de ajuda magoe o meu menino!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário