Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Terapia da fala....e afins....

O nosso Pequeno T.  teve uma consulta de terapia da fala...nada de especial, um exame de rotina que fazem na escola.

Tudo normal....mas gostavam de entregar o relatório e dar uma "palavrinha" aos Pais, por isso amanhã lá vou eu, após a creche, falar com a terapeuta e ver o que me diz....
O rapaz na creche mal abre a boca, mas em casa com os pais, tagarela que se farta! 
E como é bilingue, tem dois idiomas nada parecidos para aprender! a ver o que me dizem amanhã.
Confesso que não estou preocupada, pois acho que fala razoavelmente bem e entende tudo...ou melhor entende o que quer....tem audição selectiva ;)


Tem andado bem disposto e sorridente com um apetite voraz....esta noite comeu a sopa toda, o segundo prato, esparguete com Bacon, cebola e tomate e ainda "despachou" um iogurte!....


Os treinos do bacio têm corrido bem, na escola, em casa quase que é preciso uma arma para sentar o rapaz no bacio! mas paciência...Roma e Pavia não se fizeram num dia...ele há de lá chegar!


Continua um desafio para lhe dar de banho, lá se convence a deixar lavar o cabelo, pois no festa do Hospital de Santa Cruz, lá nos deram um shampoo para crianças, então lá fica o rapaz feliz com o seu shampoo verde...mas o resto do corpo é um desafio.....
Agora vou acabar com os produtos super delicados que tenho vindo a usar e ver se o rapaz não faz alergia, já vai fazer 3 anos,ver se tolera bem produtos para crianças, testados evidentemente! O Shampoo que está a usar já é de super mercado e tem se dado bem!




Por aqui continuamos a ler o livro que nos ofereceram na festa do Natal de Santa Cruz.
Estamos a adorar!! uma linda história, cheia de imagens fantásticas!!!

Começa a contagem decrescente para o Natal.....confesso que finalmente percebo o entusiasmo da Avó C. quando eu recebia as prendas, pois estou desejando ver a carinha do T. quando as abrir!






Sem comentários:

Enviar um comentário