Pequeno T!!!

E-familynet.com Ticker

sábado, 15 de dezembro de 2012

Passeio na Baixa!

Ontem foi a festa da escola do Pequeno T., consegui sair mais cedo e rumei à escola, ao mesmo tempo chegou o Papá! Estacionámos e subimos! uma grande animação, pais e filhos em volta da mesa, a decorar uma caixa! 
Pequeno T. ficou extasiado quando nos viu!! "Ena os dois ao mesmo tempo!"deve ter pensado!

Colaborámos e estivemos a decorar a caixa também! O nosso menino apoderou-se do pincel da cola....e não houve mais cola para ninguém.......lá estiveram pais e colegas a pedir que o T. pusesse a cola......

O presente para os Papás, era um postal com a fotografia do nosso mais que tudo!!! 
E um saquinho de bolachas de manteiga que todos fizeram na escola.......e ficámos com o postal de Natal, pois o nosso menino comeu-as todas......deixando os Papás de boca aberta......e comentando que não haveria de comer o jantar.....mas comeu!!! LOL

Hoje, fomos à Baixa!! que saudades!!! desde que o nosso rapaz nasceu que quase nunca mais tínhamos aproveitado a manhã para passear no Chiado e arredores :) agora que o rapaz fica mais "portátil" assim fizemos! 
E para meu espanto, pediu sempre para fazer "xixi" ena!!!!

Foi uma animação!!!
 Almoçámos com um casal amigo e houve brincadeira, caldo verde passado e muitas tropelias!!! Bem como comentários, sobre cada eléctrico, ambulância, mota que passava...e ainda corremos atrás dos pombos!!! 
Estava fresco, mas agradável! De gorro na cabeça e casaco quentinho, lá passeamos e a chuva essa por hoje deu-nos folga!!!!

E já temos jantar de Natal marcado com amigos!!! ena!!! Vai ser animado!!!
E teve direito a um presente antecipado dos amigos!!! foi a loucura!!!







Sem comentários:

Enviar um comentário